É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Política de Troca
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.

Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Para que você prezado cliente sinta-se plenamente seguro e satisfeitos com suas compras, a FORTECTOOLS informa que tomamos todos os cuidados necessários para que seu produto chegue em perfeitas condições em suas mãos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante o transporte até o seu destino final. 

 

Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.


INFORMAÇÕES GERAIS

A nossa Central de Atendimento está disponível para lhe ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras.  A seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções. 

 

CONDIÇÕES GERAIS

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, caso constate alguma das situações abaixo:


o     produto avariado no transporte;


o     embalagem violada;


o     acessórios ou itens faltantes;


o     produto em desacordo com o pedido;


o     falta do documento  fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e produto recebido.

 

PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir  da data do recebimento do produto.

 

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 90 dias corridos. 

 

CONDIÇÃO DE USO

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo. 

 

ACESSÓRIOS

Os produtos somente podem ser devolvidos caso todos os acessórios que o acompanhem constem na embalagem original. 

 

EMBALAGEM ORIGINAL

No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca. 


PRODUTOS COM DEFEITO

Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto por outro igual, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto. 


COMPROVANTES DE COMPRA

As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca. 

 

Ressarcimento de valores


O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
EM NENHUMA HIPÓTESE OS VALORES REFERENTES AOS TRIBUTOS OU TAXAS INCIDENTES SOBRE A COMPRA E VENDA, ENTREGA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS SERÃO OBJETO DE RESSARCIMENTO AO CLIENTE. EVENTUAIS DEMANDAS COM TAL OBJETO DEVERÃO SER DIRECIONADAS AOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS ARRECADADORES.